Nego do Borel detalha horror em acidente de moto: “Pensei que ia morrer”
Em seu Instagram, o funkeiro revelou que vai sortear suas quatro motos: “Moto não é brincadeira. Não tenho como ficar com elas aqui”
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Nego do Borel detalhou como foi o acidente de moto que sofreu na última segunda-feira (6/7) em seu condomínio na Barra da Tijuca (RJ). No Instagram, o funkeiro afirmou: “Pensei que ia morrer. Foi muito ruim”.
“Tô aqui tentando dormir, lembrando tudo o que passei. Pensei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha camisa prendeu no guidão da moto, a moto foi se arrastando em cima do meu pé e meu pé ficou entre o asfalto e minha moto. E foi arrastando. Teve uma hora que consegui sentir que estava arrastando no meu osso”, afirmou o funkeiro.
Nego do Borel sofreu uma fratura no tornozelo e precisou passar por uma cirurgia. Ele recebeu alta do hospital nessa terça-feira (7/7). “Quando vi, fiquei desesperado. Caraca, não acredito que perdi meu pé, minhas mãos… Quando levantei, vi um carro. E as pessoas, em vez de me ajudar, pegando telefone pra filmar”, contou.
O cantor disse que foi ajudado por um rapaz que não o reconheceu, já que ele estava de capacete. “Dentro do condomínio, chamei minha companheira, a Duda, e ela foi comigo pro hospital correndo. Cheguei no hospital chorando”, explicou.
Sorteio
Após o acidente, Nego afirmou que vai sortear as quatro motos que tem em casa. “Gente, moto não é brincadeira, moto é sério. Por isso, quero desfazer de todas as motos que tenho aqui em casa. Vou sortear, dar de presente para algum fã. Não tem como eu ficar com essas motos aqui”, disse o funkeiro.