Nego do Borel alfineta Edir Macedo sobre expulsão de A Fazenda 13
Cantou voltou a falar em suas redes sociais sobre sua saída do reality show da Record
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Nego do Borel voltou a falar sobre sua expulsão de A Fazenda 13. Em suas redes sociais, o funkeiro afirmou que não tem conseguido dormir desde que deixou o reality show da Record TV e aproveitou o momento para alfinetar o bispo Edir Macedo, dono da emissora.
“Eu não estou conseguindo dormir. Tô sofrendo pra caralh*… tô fudido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão do Brasil como estuprador”, começou o cantor nos Stories, do Instagram.
Na sequência, o cantor criticou a decisão da produção do reality e deixou uma indireta para o dono da Record TV. “O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? […] Caraca, foi covardia o que fizeram comigo”, disse ele.
Nego ainda disse que não tem conseguido ficar em casa e por isso tem ido a baladas e festas. Por fim, o cantor disse sentir falta dos colegas de confinamento, Erasmo Viana e Tiago Piquillo e compartilhou um vídeo de alguns participantes falando sobre ele no confinamento.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos