Nego Di vê assalto, tenta atropelar bandidos e dá dinheiro à vítima
Pelas redes sociais, o humorista Nego Di falou sobre a situação que presenciou e deu suporte à vítima de assalto
atualizado
Compartilhar notícia
Nego Di foi ao Instagram para relatar uma situação para lá de inusitada que passou durante a tarde de quarta-feira (20/3). O humorista e ex-BBB relatou que presenciou um assalto a uma senhora. Para tentar recuperar o celular da vítima, ele tentou atropelar os assaltantes, mas não conseguiu.
“A gente está perto do viaduto do Bericinho, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela acabou de ser assaltada. Então eu estou aqui com ela, vou dar uma carona para ela ir pra casa, para ela se acalmar”, declarou, relatando que deu R$ 500 à mulher.
Após questionar se ela estava bem, Nego Di detalhou a situação. “Eu dei um papizinho [encostou o carro] na moto deles. Eles caíram, mas nada demais. Caíram, levantaram e conseguiram sair. O que mais me chamou a atenção é que um monte de gente passando na rua, comércio aberto, todo mundo vendo ela naquele cabo de guerra, os caras puxam a bolsa daqui, puxam a bolsa de lá”, disse.
O ex-BBB ficou indignado com a falta de suporte das pessoas que estava na rua. “Ninguém gritando, ninguém foi tacar uma pedra, ninguém foi fazer nada, nada. E a gente por tempo todo cobrando de polícia, de político e não faz nada”, reclamou.
Por fim, Nego Di fez uma promessa para a mulher. “Olha, eu estou conversando aqui com a Dona Regina, que eu dei uma carona aqui para ela. A gente até já acertou. Vou conseguir um trabalho para ela. Um trabalho de boa, leve para ela conseguir trabalhar de boa sem ficar doente, sem se machucar. Vou ajudar ela, tá bom? Vamos virar essa página aí”, prometeu.