Nego do Borel fala em recomeço: “Escrever minha história de novo”
Cantor está sendo investigado por denúnciasm de agressão feitas pela ex-noiva Duda Reis e a ex-namorada, Swellen Sauer
atualizado
Compartilhar notícia
Nego do Borel quer um recomeço após as acusações de agressão e estupro por parte da ex-noiva Duda Reis. Pelo menos, é o que deu a entender um pequeno texto publicado por ele nesta quarta-feira (20/01).
“Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, escreveu. Na sequência, Nego do Borel postou uma imagem em que aparece com a mão no rosto.
Na última quinta-feira (14/01), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. No domingo (17/01), ela também concedeu uma entrevista impactante sobre o caso ao Fantástico.
O funkeiro nega as acusações, além de defender que nunca teve HPV e que, portanto, não poderia ter transmitido a doença à Duda.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro também está investigando o cantor por relatos feitos por Swellen Sauer, que namorou Borel em 2013. Ela acusa o artista de agressão e de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular.