Natália Lage completa 35 anos de carreira e fala sobre amadurecimento
Natália Lage abriu o jogo sobre amadurecimento, abusos, a relação com os pais e revela ter congelado os óvulos para o caso de querer ser mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Natália Lage é de uma cepa de talentos que cresceram – na vida e na profissão – sob os olhares do público. A menina que despontara na TV como garota-propaganda, encarou, aos 9 anos, seu primeiro papel na TV. E sob as bênçãos de dois monstros sagrados: Tarcísio Meira (1935-2021) e Glória Menezes. Tal estreia não poderia ser mais benfazeja, pois Natália trilhou um caminho que faz ela ser, aos 45 anos, respeitadíssima (e aclamada) na profissão na qual foi colocada – e pela qual tomou gosto.
Tanto é que volta aos palcos em janeiro na elogiada montagem de “Sra Klein”, na qual, sob a direção de Victor Garcia Peralta, brilha juntamente com Ana Beatriz Nogueira e com Kika Kalache. Com a peça, a atriz celebra 35 anos de uma carreira que a faz vitoriosa como mulher e profissional.
“Sou muito apaixonada pelo que faço”, reflete ela nesta entrevista, por telefone, ao NEW MAG. Natalia fala, a seguir, sobre amadurecimento, abusos, a relação com os pais e revela ter congelado os óvulos para o caso de querer ser mãe.