Design, piano e balé: saiba mais sobre a escola do príncipe George
A grade curricular do pequeno é repleta de atividades e tem preço: R$ 90 mil por ano
atualizado
Compartilhar notícia
E o ano letivo começou para o príncipe George, primogênito de Kate Middleton e do príncipe William. Com 5 anos completos, o pequeno entrará no primeiro ano, correspondente à educação básica no Brasil. A grade curricular conta com atividades desde computação a 35 minutos de dança com pianista.
Entre as matérias básicas, como geografia, matemática e história, a escola promete que, até o final do ano, o príncipe George saberá ler com fluência, participar de discussões, apresentações, performances, improvisações e debates.
Além disso, ele terá aulas de francês, estudos de religião, artes, design, teatro, música, natação e balé. E os pais da realeza não ficarão de fora: toda noite, o pequeno príncipe levará uma tarefa para ser lida por 10 minutos com eles.
Nas aulas de informática, o príncipe George aprenderá a usar o mouse, os programas como o Word, criar pictogramas e “desenvolver um melhor entendimento sobre algoritmos”.
E não para por aí: a escola oferece uma lista de atividades extracurriculares: grupos de debate, golfe, filosofia e italiano são algumas das opções.
Mas todas essas classes não saem baratas. Para estudar na Thoma’s Bettersea é preciso desembolsar 17 mil euros por ano – cerca de R$ 90 mil.