“Não sou não”, diz Juliana Paes ao ser questionada se era “bolsomion”
“Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net!”, escreveu
atualizado
Compartilhar notícia
Juliana Paes decidiu esclarecer para os fãs sobre seu posicionamento político ao ser questionada no Twitter se era “bolsominion”, termo usado para designar os defensores ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro. “Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, escreveu o fã na rede social. A protagonista de A Dona do Pedaço não tergiversou.
“Não sou não… minha posição política é beem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love, Ju!”, escreveu.
Em entrevista recente ao jornal O Globo, a atriz deu sua opinião sobre o atual mandatário. “Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”.
Não sou não… minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro… já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e vc, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju
— Juliana Paes ? (@julianapaes) August 1, 2019