“Não foi por mal”, diz Carlinhos Maia sobre comentários homofóbicos
Humorista se pronunciou nas redes sociais após ser repreendido por internautas
atualizado
Compartilhar notícia
Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta quarta-feira (6/2) para pedir desculpas à comunidade LGBT, atingida por suas palavras no início da semana. Após se assumir gay, o humorista afirmou que não usaria saia e continuaria sendo “macho”. A declaração repercutiu e rebaixou a imagem de Carlinhos.
Na função Stories do Instagram, o artista se pronunciou: “As pessoas que se sentiram ofendidas e magoadas, não foi por mal. Não é fácil desconstruir toda uma cultura que vem de anos e anos, mas é muito fácil a gente aprender quando a gente quer”.
O rapaz também deixou um recado ao seu “povo” depois de assumir o erro e enfrentar o peso de suas palavras. “Pra todos os gays, afeminados, trans e todo mundo aí que é ‘diferente’ de mim, mas que por dentro é igual… Assim como todo mundo na verdade é igual […] Peço que a maioria dos gays não se explique”, disse.
Carlinhos Maia reconheceu que se expressou de maneira errada e pediu desculpas, vcs tem que entender que ngm nasce desconstruído pra ter discernimento dessas coisas. Não ajuda em nada repreender na internet e destilar ódio sendo que ensinar e ajudar a entender ajuda muito mais !! pic.twitter.com/eHrqbtU9Iu
— alguém (@MIVDSB) 6 de fevereiro de 2019