Não é Juliette! Saiba quem é o ex-BBB mais seguido nas redes sociais
Desde 2002 no ar, o BBB revelou diversos talentos e estrelas das redes sociais durante as 24 edições
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que começou, o Big Brother Brasil recebeu diversos participantes, entre anônimos e famosos. Alguns se tornaram fenômenos e aparecem na TV, na política, entre outras áreas. Como não poderia deixar de ser, muitos vingaram nas redes sociais e contam com milhões de seguidores.
O Top 3 é formado por mulheres e, entre elas, apenas uma que foi camarote: Viih Tube. A youtuber e empresária ficou com o primeiro lugar da lista, ao somar 33,2 milhões de seguidores. Já Sabrina Sato, que participou da terceira edição do programa, tem 31,2 milhões de apoiadores. Chute da grande maioria, Juliette ficou com o bronze, 30,5 milhões.
A lista ainda conta com Grazi Massafera, 25,9 milhões, Jade Picon, 22 milhões, Rafa Kalimann, 21,3 milhões, Bianca Andrade, 20 milhões. O único homem a aparecer bem rankeado é Gil do Vigor, que participou da mesma edição que Juliette e conta com 14,3 milhões.
Saiba o sexo do segundo filho de Viih Tube e Eliezer
Neste domingo (12/5), Dia das Mães, Viih Tube aproveitou para reunir a família e organizar o chá revelação do seu segundo filho com Eliezer. A youtuber já é mãe de Lua, de 1 ano. A festa acontece na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Os ex-BBBs vão ser papais, agora, de um menino.
Felizes, os dois se emocionaram na descoberta do sexo do bebê. Recentemente, a influenciadora usou as redes sociais para compartilhar os momentos em que fazia os testes de gravidez, que davam negativo, afirmando ter se tornado uma tentante.
Num story do Instagram, Viih lembrou que o dia é especial, mas que os seguidores precisavam continuar focados na tragédia que assolou o Rio Grande do Sul, que enfrente a maior cheia da história:
“Hoje vai ser o chá revelação, 40 familiares vieram de longe, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Volta Redonda, cada um de um canto. Vai ser um dia muito especial para a minha família, mas não vamos parar de falar do Rio Grande do Sul e postar, porque o caos continua”, lembrou.
Engajada em prestar auxílio às vítimas, durante a reunião em seus perfis, Viih disponibilizou um QR Code para que os fãs pudessem doar e ajudar o RS. Antes, ela já havia detalhado que iria aproveitar a audiência em torno do evento para arrecadar doações: “A gente vai falar bastante sobre formas que podem ajudar”.