“Não é a primeira vez que tenho tuberculose”, revela Simaria
De acordo com a cantora, quando foi diagnosticada com a doença não recebeu as devidas orientações médicas
atualizado
Compartilhar notícia
Recuperada de uma tuberculose, Simaria revelou que esta não foi a primeira vez que recebeu o diagnóstico da doença. Convidada do Luciana By Night desta terça-feira (28/8), a sertaneja esteve acompanhada da irmã, Simone, e abriu o coração para falar sobre seu afastamento dos palcos por quatro meses.
“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira [vez] foi pior”, relatou a cantora a Luciana Gimenez. De acordo com ela, os médicos não a informaram sobre a gravidade da doença.
Simaria disse que se tratou por um mês e então retornou aos palcos, agravando seu problema de saúde. Desta vez, contudo, ela decidiu levar o tratamento adiante e se instalou na Espanha enquanto Simone comandava os shows da dupla.
Sobre ser personalidade pública e ficar doente, Simaria desabafou: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual”. De volta à carreira, a sertaneja também falou sobre a carga pesada de trabalho.
“É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre no mercado. Sempre tive a consciência de que estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa”, desabafou. Simaria ainda revelou que ela e a irmã só farão apenas um show por dia a partir de agora.