Não é a idade: saiba o motivo do término de Leonardo DiCaprio e modelo
O ator e Camila Morrone estavam juntos há cerca de quatro anos, e o término levantou rumores sobre a “maldição dos 25” que ronda o galã
atualizado
Compartilhar notícia
O fim do relacionamento de Leonardo DiCaprio, de 47 anos, e Camila Morrone, de 25, foi confirmado nesta semana. Nessa quinta-feira (1º/8), uma fonte próxima ao ex-casal revelou ao E!News o que, supostamente, teria sido o motivo do término.
De acordo com o contato, as coisas não deram certo entre o ator e a modelo por conta da distância. Apesar dos dois terem conseguido encaixar a rotina durante os anos juntos, eles estão “viajando muito” atualmente, o que fez com que ambos reavaliassem a situação.
“A distância foi um fator importante”, afirmou a fonte, que disse que o relacionamento “seguiu seu curso”, mas que ainda há chances do casal reatar, mesmo que isso demore para acontecer. DiCaprio e Camila provocaram rumores de affair pela primeira vez em dezembro de 2017, quando foram vistos juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Internautas apontam que o fim do namoro teria acontecido pois o galã de Hollywood tem uma “idade de corte” em seus namoros. A teoria surgiu principalmente pelo relacionamento ter acabado logo após Morrone completar 25 anos — publicamente, Leo nunca namorou uma mulher acima dessa idade.
Em entrevista, Camila chegou a falar sobre os rumores de que o astro terminaria com ela após seu aniversário de 25 anos: “Há tantos relacionamentos em Hollywood – e na história do mundo – onde as pessoas têm grandes diferenças de idade. Eu só acho que qualquer um deveria ser capaz de namorar quem eles querem namorar.”
Apesar da possível chance de volta com a modelo, o astro de Hollywood já foi flagrado com uma nova mulher. Nessa quinta (1º/9), o jornal The Sun vazou fotos de DiCaprio, tiradas no dia 18 de julho, festejando com a top model Maria Beregova, de 22 anos, em St. Tropez, na França.