“Não destruí família de ninguém”, desabafa ex-amante de André Marinho
Tailane Peixoto se pronunciou pela primeira vez após “treta” com ex-participantes do Power Couple 4
atualizado
Compartilhar notícia
Epicentro da crise que culminou no término do casamento de André e Drika Marinho, ex-participantes do Power Couple 4, Tailane Peixoto se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica. “A minha vida virou um inferno. Não consigo ter paz. As pessoas estão me atacando. Eu era solteira. Sempre fui. Eu não destruí família de ninguém”, desabafou a ex-amante do sambista em um comentário no Instagram da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
André e Drika eram casados há 14 anos e têm dois filhos. Esta semana, a ex-bailarina do Faustão colocou um ponto final na união após descobrir que o marido tinha um caso extraconjugal com Tailane, com quem o cantor tem uma filha de sete meses. Agora solteiro, André voltou para a casa dos pais.
A infidelidade foi descoberta depois da saída do casal do reality show. Drika, no entanto, alegou que já desconfiava da “pulada de cerca” antes de ser confinada. “Até pensei em desistir do programa, mas já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê”, contou a dançarina à Fábia Oliveira.