Nany People exalta a presença de travestis nas produções televisivas
A atriz fez uma análise do atual panorama do mercado de trabalho audiovisual e falou sobre o novo espetáculo que vai estrear nesta semana
atualizado
Compartilhar notícia
Nany People fez uma análise sobre a presença de mais travestis na dramaturgia televisiva. A atriz falou que estão acontecendo mudanças no mercado audiovisual que possibilitam a entrada de novas pessoas.
“Acho que não só aumentou [o número de travestis], como agora a gente tem conseguido respeitabilidade até no próprio ambiente de trabalho. Fiz cinco audiovisuais em menos de seis meses”, analisou.
“Fiz um filme que chama Vai ter troco, onde faço uma empregada desconstruída. Fiz Um dia cinco estrelas, onde faço uma mãe cis… O mercado se expandiu muito. Estamos sendo vistas, ouvidas e respeitadas, embora o caminho seja longo”, comentou para a revista Veja.
A atriz estreia o espetáculo Nany é Pop! nesta semana no Rio de Janeiro e fica feliz pelo reconhecimento do público. “Tem uma geração que acha que a vida aconteceu depois que inventaram o TikTok. O que mais me emociono são pessoas jovens me reconhecendo, me agradecendo.”