Nanda Costa fala pela primeira vez sobre namoro com Lan Lanh
“Quando ela passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também”, disse a atriz
atualizado
Compartilhar notícia
A namoro entre Nanda Costa e Lan Lanh começou em 2014, mas a percursionista já era crush da atriz havia um bom tempo antes disso. Em entrevista para a revista Marie Claire, a estrela de Segundo Sol contou, pela primeira vez, detalhes sobre como tudo aconteceu.
“Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também”, afirmou.
Naquele primeiro momento, Lan ainda era casada com outra mulher, o que impediu algo mais de ocorrer. Porém, anos depois, enquanto Nanda fazia uma novela do autor João Emanuel Carneiro, ele perguntou: “Conhece a Lan Lanh? Vocês têm a ver!”. “Tinha vivido uma desilusão amorosa e fui jantar com uma amiga que falou: ‘Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar’.”
A vida tratou de forçar o encontro quando, ao procurar apartamento, a global acabou em um prédio na Gávea, bairro do Rio de Janeiro, no qual a atual namorada morava. “Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ‘Passei um café. Você vai mudar pra cá?’. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga!”.O namoro, como todo o Brasil soube recentemente, engatou e Nanda não esconde a felicidade de, finalmente, poder gritar isso a plenos pulmões. “Por que contar só agora? Agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade. Tô com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje.”