Nanda Costa comenta interrupção de novela: “Pensar no coletivo”
O último capítulo da primeira temporada da trama vai aos ar neste sábado (21/03), e será substituída temporariamente por Fina Estampa (2011)
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Nanda Costa comentou a interrupção de gravações da novela Amor de Mãe como medida para impedir o avanço do novo coronavírus e alertou o público. “Minha saúde depende do comportamento das pessoas, assim como a delas depende do meu”, comentou.
“Precisamos urgentemente pensar no coletivo, cuidar de nós, dos nossos, de tudo o que o sol toca. Necessitamos de fé e coragem, além de saúde para seguir em frente”, disse a atriz em entrevista para O Globo.
As gravações da novela foram interrompidas no sábado (14/03). O último capítulo da primeira temporada da trama vai aos ar neste sábado (21/03). Depois disso, ela será substituída temporariamente por Fina Estampa, novela exibida originalmente em 2011, como parte da programação diferenciada lançada pela emissora.
“Não vejo a hora de essa onda horrível passar para a gente concluir a primeira novela em duas temporadas que já existiu. Peço que todos fiquem bem e se cuidem”, completou Nanda, que interpreta Érica na atual trama das 21h da Globo.