Nanah Damasceno acusa cantor Rodriguinho de agressão: “Cansei de esconder”
Ela afirma que manteve um relacionamento abusivo com o pagodeiro, de quem se separou em 2020
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Rodriguinho, do grupo Os Travessos, foi parar entre os assuntos mais comentados da web após sua ex-esposa, Nanah Damasceno, o acusar de agressão. Em vídeos postados no Instagram, a cantora afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o pagodeiro durante anos. Ela teria decidido revelar o que passou após ter sido novamente agredida. “Desgraçado”, disse ela.
Em uma sequêcia de Stories do Instagram, Nanah desabafou e acusou o ex-marido de agredi-la fisicamente durante um evento. “Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos”, afirmou.
“Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c* pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, completou.
Após a denúncia, Nanah apagou os vídeos da rede social. Rodriguinho ainda fez nenhum pronunciamento sobre o assunto, porém já bloqueou a funcionalidade de comentar em suas postagens do Instagram.
Os dois foram casados por dez anos e tiveram um filho. No começo do mês de janeiro, Nanah confirmou, através das redes sociais, que havia se separado de Rodriguinho.
Ver essa foto no Instagram