Namorado de Carla Diaz diz que sofre preconceito por ser “loirinho”
Felipe Becari foi detonado nas redes sociais após dizer que não só “pretos e pobres” que sofrem sertanejo
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo em que Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz, minimiza o preconceito que pessoas negras e pobres sofrem no Brasil, tem gerado reações negativas nas redes sociais. Nas imagens, o candidato a deputado federal por São Paulo afirma que valoriza a luta racista, mas defende que pessoas “loirinhas”, “de olho verde” e “branquinho” também sofrem preconceito.
“É pra falar tudo sem papas na língua: ‘ah preconceito só quem sofre é preto e pobre’. É mentira”, inicia. “Você entrar na Polícia loirinho de olho verde, branquinho e quando entrei tinha menos barba ainda. Cara eu sofri preconceito demais”, conta.
O vereador Felipe Becari afirma ser vítima de racismo reverso: “Preconceito só quem sofre é preto e pobre, isso é mentira! Você entrar na polícia loirinho, dos olhos verdes, branquinho… isso é um preconceito do c*ralho.” pic.twitter.com/QqMobY46LG
— PAN (@forumpandlr) August 31, 2022
Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a fala do atual vereador. “Ele trocou legal aqui o assédio com preconceito, chegando no racismo reverso. Precisa estudar mais a história do nosso Brasil. Está errado aí, Felipe Becari!!!”, disse. “Tem que ser mt babaca para passar pano para esse Felipe Becari”, detonou outra.