Namorada do filho de Gal Costa teria ajudado Wilma a sair da miséria
Nome de Daniela Marcilio Tonani aparece a ação em que Gabriel questiona o vínculo da mãe com Wilma Petrillo
atualizado
Compartilhar notícia
A disputa familiar envolvendo o espólio deixado por Gal Costa ganhou novos capítulos e personagens na última semana. A fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, apontada como namorada de Gabriel Costa, herdeiro da cantora, é um deles.
A mulher é mãe da ex-namorada do jovem de 18 anos e tem apoiado Gabriel no processo. Quase 30 anos mais velha que o jovem, ela também deu dinheiro à viúva Wilma Petrillo, e ajudou a empresária a ter sua união estável com Gal reconhecida pela Justiça.
Segundo informações divulgadas por Gabriel Perline, do IG, o nome de Daniela aparece a ação em que Gabriel questiona o vínculo da mãe com Wilma Petrillo.
O doumento revela, por exemplo, que a fisioterapeuta emprestou dinheiro a Wilma em 2023, quando Gabriel ainda era menor de idade. Na época, a empresária teria dito à mulher não tinha como comprar comida e arcar com os custos de estudos e saúde do jovem.
Outro trecho cita as declarações utilizadas por Wilma Petrillo para atestar a união estável da empresária e da cantora. Uma delas foi escrita por Gabriel, outra por Daniela. A defesa do jovem pede a anulação de ambas.
“Wilma fez Daniela assinar o documento sem revelar sua real intenção, alegando que o fazia apenas para requerer a guarda de Gabriel com 17 anos, de maneira que Daniela, preocupada com o bem-estar do herdeiro, prestou seu depoimento escrito, que foi utilizado por Wilma em juízo, em ato contrário à boa-fé”, diz a defesa.
“Ou seja, na tentativa de ajudar seu namorado, Daniela emitiu a declaração (que pensava ajudar Gabriel na questão da guarda) e emprestou dinheiro a Wilma.”