Namorada de Piqué estaria recebendo apoio após música de Shakira, diz site
Shakira mandou uma alfinetada na música BZRP Music Sessions #53. Chara Chía, inclusive, estaria reclusa e com medo de sair na rua
atualizado
Compartilhar notícia
Após a música de Shakira alfinetando Piqué e seu novo relacionamento, Clara Chía passou a ficar reclusa em casa e com medo de sair na rua e estaria recebendo apoio de amigos em casa.
Segundo o jornal espanhol 20 Minutos, a estudante de 23 anos está muito abalada com a música de Shakira e ainda não aceitou toda a repercussão, principalmente negativa, que ronda o seu relacionamento com Piqué.
Clara Chía ainda estaria se sentindo prisioneira da realidade que, de acordo com pessoas próximas à jovem, não tem a ver com o que realmente aconteceu. Em sua música, Shakira cita o nome da estudante e faz acusações: “Ela tem nome de pessoa boa/Claramente não é como soa/Ela tem nome de pessoa boa/Claramente/Ela é igualzinha a você, uh, uh, uh,uh”, diz uma parte da letra.
Apontada como pivô da separação de Shakira e Gerard Piqué, Clara Chía estaria passando maus bocados por causa do lançamento da cantora colombiana, Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53. Repleta de indiretas ao ex-marido e a atual namorada dele, a canção já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações e acirrou a onda de hate sobre o Piqué e Clara.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista espanhol Miquel Blazquez — que realiza cobertura jornalística do clube Barcelona, onde Piqué atuou como zagueiro até 2022 —, Clara Chía “está passando muito mal com toda essa questão”. Em entrevista a uma rádio argentina, Blazquez contou que a jovem “se sente muito perseguida”.
Com medo de ser abordada para comentar o assunto, a estudante teria mudado a própria rotina nos últimos dias e se refugiado em casa, “Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo Clara a toda hora. Ela parou de ir para a sede da Kosmos, empresa de Piqué. Entende-se que ela está trabalhando apenas em casa”, disse Blazquez.