metropoles.com

Namorada da cantora Joanna agride a mãe, de 66 anos, por causa de dinheiro

Dona Nely Keldani teve traumatismo craniano e sangramento interno

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Karen Kaldani agride própria mãe
1 de 1 Karen Kaldani agride própria mãe - Foto: Reprodução

Karen Keldani, namorada da cantora Joanna, agrediu a própria mãe, Nely Keldani, por causa de uma discussão envolvendo dinheiro. A agressão foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio onde dona Nely mora, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, Karen aparece empurrando a senhora de 66 anos contra uma pilastra.

Muito machucada, Dona Nely foi socorrida pelo filho Fábio Keldani, que a levou para a clínica São José, onde foi constatado traumatismo craniano e sangramento interno.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fábio afirmou que Karen “quase matou” sua mãe. A motivação, de acordo com ele, é um de dinheiro, descoberto pela Nely.

“Nós temos uma tia avó que mora comigo e com a minha mãe há quase cinco anos. A minha mãe confiava na minha irmã Karen e deixava ela cuidando do dinheiro da minha tia. De dois anos pra cá, começou a dizer que minha tia – que tem aposentadoria do Ministério da Fazenda – estava ficando dura e a vida dela [Karen] só crescendo. Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro”, contou ele.

“Um dia a minha mãe pediu pra ver as contas da minha tia, porque a minha mãe é sobrinha de direta dela. E a minha irmã ficou muito nervosa e disse que não mostraria nada, que não tinha obrigação e que se a gente quisesse ver que a obrigasse a mostrar em juízo. Minha mãe achou muito estranho e pediu pra eu achar um advogado pra pedir a curatela da minha tia. Ganhamos a curatela e dali vimos que ela estava desviando o dinheiro da tia. Tudo que sobrava nas contas da minha tia ela transferia pra conta dela. Chegou a transferir mais de R$ 30 mil no mesmo mês”.

3 imagens
Acusada de agressão, Karen é cantora gospel
Segundo o irmão dela, que socorreu dona Nely, as agressões resultaram em um traumatismo craniano
1 de 3

Karen e Joanna estão juntas desde 2018

Reprodução
2 de 3

Acusada de agressão, Karen é cantora gospel

Reprodução
3 de 3

Segundo o irmão dela, que socorreu dona Nely, as agressões resultaram em um traumatismo craniano

Reprodução

Fábio ainda afirmou que a irmã não prestou socorro à mãe. Ele narrou o episódio de agressão com riqueza de detalhes.

“Veio aqui no nosso prédio, chamou a minha mãe pra descer com o filho dela. Quando minha mãe desceu, ela tomou o celular da minha mãe para pegar as informações confidenciais do processo. E a minha mãe pede o celular de volta e tenta pegar”, disse ele à Fábia Oliveira.

“A minha irmã empurra minha mãe de 66 anos contra uma pilastra de mármore aqui do prédio. Minha mãe bate com a cabeça, cai, minha irmã não presta socorro, continua com o celular da minha mãe e sai correndo. Quando eu desci e vi minha mãe caída, ela estava com a nuca sangrando e me pediu pra levá-la até a clínica São José, pois ela não estava nem conseguindo levantar direito. Chegando na clínica ela teve convulsão, traumatismo craniano e sangramento interno. A pancada atrás foi tão forte que ainda quebrou a órbita ocular dela na frente”, concluiu.

Veja as imagens obtidas pela colunista:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?