Naldo Benny esclarece meme com história de Chris Brown: “É verdade”
Naldo Benny revelou que seu encontro com Chris Brown em 2017 realmente aconteceu, e fica irritado quando as pessoas acham que é mentira
atualizado
Compartilhar notícia
Naldo Benny revelou que reagiu com espanto ao memes que circularam na web sobre sua relação com o rapper norte-americano Chris Brown, já que os internautas trataram o ocorrido como uma “piada” ou “mentira” dele.
No podcast Otalab, do Portal Uol, Naldo falou sobre o vídeo publicado por ele no YouTube em 2020, quando relatou seu encontro com Chris Brown em 2017, episódio no qual o cantor o teria reconhecido e o chamado de “irmão”.
Nas redes sociais, os internautas ironizaram o momento e criaram memes sobre a “amizade” dos dois cantores.
“Quem começou a fazer isso foi uma galera dos fãs do Chris Brown. E aí vieram me zoar. Foi foda. Isso tudo começou a me irritar, fiz um vídeo e postei no meu canal. Foi pior ainda, porque a galera pegou aquilo tudo e começou a cortar um monte de coisas e virou um monte de meme”, iniciou Naldo.
“A parada do meme ela é foda porque outro poderia ter ficado deprimido, se matar, desistir da carreira, porque eu virei uma piada do bagulho, e eu não sou uma piada. Eu só reajo porque é verdade e foi tudo muito gigante que as pessoas chegam até a pensar que é mentira, uns por recalque, outros por maldade”, completou.
Na época, Naldo Benny chegou a discutir com o humorista Yuri Marçal, que também fez piada de seu relato ao conhecer Chris Brown, e confessou que sentiu vontade de “pegá-lo”. O cantor afirmou que é uma pessoa “calma, mas intensa” e, sobretudo, “real” com seus sentimentos. “Quando estou puto, estou puto, quando estou feliz, estou feliz, sou assim”.