Naiara Azevedo comprova agressões do ex-marido
A cantora Naiara Azevedo denunciou a agressão do ex-marido, Raphael Alves Cabral. Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Naiara Azevedo comprovou as agressões sofridas pelo ex-marido, Raphael Alves Cabral. O rapaz foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás após ser denunciado, em novembro, por praticar violência física e patrimonial.
“A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro”, diz o órgão, em nota enviada ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol.
Ainda de acordo com o jornalista, a delegada de polícia Caroline Matos Barreto que os documentos cedidos por Naiara Azevedo como provas do crime, como vídeos, fotos, depoimentos, laudo pericial de corpo de delito, foram suficientes para comprovar a versão da cantora. Agora, o Ministério Público avalia o caso.
Raphael afirmou, em um primeiro momento, em entrevista a Lucas Pasin, que o “material era uma grade mentira” e que estava tentando entender melhor a situação com seus advogados. Após receber a nota da polícia, ele não teria mais retornado os contatos.
A denúncia
A quinta-feira (30/11) começou alvoroçada com a notícia de que Naiara Azevedo foi vítima de violência doméstica e, por isso, procurou a Central de Flagrantes de Goiânia, em Goiás, para registrar uma queixa.
Algumas pessoas acreditaram que foi um namorado da cantora que a teria agredido, mas essa coluna, que tem amigos por todos os cantos, já descobriu o verdadeiro motivo: ela denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral e ainda pediu uma medida protetiva contra ele.
Acontece que Naiara procurou a central de flagrantes, mas foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Esta colunista que vos escreve teve acesso, com exclusividade ao Boletim de Ocorrência.
No registro, a artista contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado: “Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.
E a cantora relatou como foi o desenrolar da situação: “Hoje [quinta-feira, 30/11] a carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o backline, o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos”, detalhou o registro, antes de completar:
“A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns sócios, dentre eles seu ex-marido e seu ex-cunhado, acima citados. Os objetos foram colocados em um galpão, que foi trancado por Fernando, impedindo-a de usá-los em seu show amanhã. Posteriormente a isso, a declarante recebeu um recado de Fernando no qual ele dizia que se quisesse usar os equipamentos, terá que locá-los, constrangendo-a, portanto, a locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária”.
A coluna entrou em contato com a assessoria de Naiara, que informou que o caso está em segredo de Justiça e ela não tem namorado. Além disso, quando tocamos no assunto do ex-marido, pararam de responder.