Nadja Pessoa diz que foi abandonada por D’Black: “Perdi para A Fazenda”
Empresária contou que está sendo pressionada pelos advogados do ex para assinar o divórcio e, assim, não receber cachê de D’Black no reality
atualizado
Compartilhar notícia
Nadja Pessoa segue fazendo revelações nas redes sociais sobre o fim do casamento de 10 anos com Vinicius D’Black. Nessa terça-feira (23/6), a ex-Power Couple contou que o cantor a abandonou sem avisos e disse que um dos motivos foi para integrar o elenco do reality show A Fazenda.
“Eu fui escorraçada na internet, humilhada. Acabou um casamento do qual dediquei dez anos de minha vida. Não sei o que se passa na cabecinha da pessoa, mas também não quero que vocês julguem, só quero que saibam a verdade”, disse Nadja.
Segundo a empresária, ela está sendo pressionada pelos advogados de Vinicius D’Black para assinar os papéis do divórcio e, desta forma, não receber parte do cachê do prêmio do cantor caso ele de fato entre no reality show. “A troco de que? Marketing? Fui trocada por um reality”, declarou ela.
“Eu estava dormindo, a pessoa saiu, foi embora. Não falou nada, nem que ia à esquina. Simplesmente sumiu. Quando acordei, fui ligar e [ele] falou exatamente assim: ‘Estou indo para a casa da minha família. Fale com meus advogados’. Fiquei sem chão”, continuou a empresária.
Para terminar, Nadja comentou que não houve briga e nem discussões antes da separação e, por isso, tudo foi uma surpresa para ela. “Não deveria ter depositado tanta confiança. Mas como eu ia desconfiar do marido? Para mim, marido e mulher é um só. Eu fazia tudo por ele”, declarou.