Nadja Pessoa acusa D’Black de perseguição: “Está me aterrorizando”
Influenciadora fez questão de deixar claro que não tem mais interesse no ex-marido e que pretende denunciá-lo à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Nadja Pessoa, afirmou na noite dessa quinta-feira (25/8), através de Stories em seu perfil do Instagram, que seu ex-marido, o cantor D’ Black, a está perseguindo. Nadja contou que está sendo aterrorizada pelo artista e que pretende denunciá-lo à polícia.
“O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que esse cara está fazendo contra a minha vida. Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D’Black, seja homem pelo menos uma vez na vida e faça o que é certo. Invadir minha conta e ficar de terrorismo não vai adiantar nada”, disparou a influenciadora.
Nadja fez questão de deixar claro que não tem mais interesse no ex-marido e que pretende denunciá-lo à polícia. “Se continuar se negando terei que ir à delegacia e eu já acionei meu advogado criminalista de internet. Só quero o que me pertence. Eu não quero você, cara. Eu não quero ter vínculo com você. De uma vez por todas, entenda isso”, disse.
O casal, que participou do programa Power Couple em 2018, ficou seis anos juntos e se separou em 2020 em meio a polêmicas. Recentemente, a influenciadora falou sobre a separação e deu detalhes do relacionamento, que segundo ela, foi abusivo.
“Ele me traia e a cada traição que eu descobria tinha um motivo e a culpa era minha. A cada traição eu perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa”, desabafou durante o podcast Camarim da Juju.