Nada humilde. Emilly revela que não fala com ex-BBBs
A jovem disse, no entanto, que não guarda mágoas de ninguém do programa e perdoou Marcos Harter
atualizado
Compartilhar notícia
Emilly Araújo venceu o BBB há três meses e apesar de muita coisa estar diferente em sua vida, sua personalidade permanece igual. “Sempre convivi com o amor e ódio. Claro que não é algo bom de se lidar, mas eu tive que aprender e passei a ser ainda mais confiante. Se isso incomoda os outros, não posso fazer nada”, contou em entrevista ao portal UOL.
A ex-BBB também revelou que perdoou Marcos Harter, participante com quem se relacionou e a agrediu. O gaúcho foi indiciado por lesão corporal e, apesar da decisão estar em andamento, Emilly disse que não sabe os detalhes legais do caso.
A aspirante a atriz revelou também que não guarda mágoas de ninguém do programa, mas não mantém contato com nenhum dos outros participantes. Ela disse estar focada na sua carreira. “Quando me inscrevi a primeira vez para o BBB, a intenção era esta: vir para o Rio, ganhar o programa e poder realizar meu sonho. Estou conseguindo”.
Emilly já fez três testes para a Globo e, segundo ela, foi elogiada pelos diretores. “Na hora de atuar, posso pecar na parte técnica porque nunca tive aulas de interpretação, mas a minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim. Acredito muito que tenho o dom, mas também estou investindo pesado”. Os planos dela incluem estudar atuação e continuar a insistir no sonho.
A jovem contou que foi convidada para posar nua, mas descartou isso, por enquanto. “Quero preservar a minha família hoje e minha família do futuro, digo, marido e filhos”, explicou.Sobre a polêmica no Villa Mix de Goiânia, Emilly se mostra arrependida. “Sempre fui pobre e nunca me envergonhei disso. Aprendi a lição e, se quero mesmo ser uma pessoa pública, ser uma artista, eu vou ter que aprender a lidar com elogios, críticas e confusões.”