“Nada grave”, diz Marquezine após receber críticas por Réveillon com amigas
Atriz está em uma ilha, na companhia das ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (28/12), para rebater críticas acerca da decisão de passar o Ano-Novo em uma ilha, com as ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis.
No Twitter, a atriz respondeu aos comentários de pessoas que questionaram sua decisão, e negou aglomeração.
“Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, diz.
Em outra oportunidade, Marquezine declarou não haver risco de infecção pelo novo coronavírus, tendo em vista que todos foram submetidos a testes.
“Você poderia até estar mentindo, eu não. Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, está tudo certo”, informa.
“Eu acreditava no isolamento e coloquei em prática, saímos do isolamento e entramos no distanciamento social que eu também acredito e coloco em prática”, complementa.