Musa dos anos 1980 exibe imperfeições e dispara: “Perfeição é um saco”
Em publicações nas redes sociais, Paulina Porizkova reclamou da utilização de filtros em fotos e mostrou que a autoestima está em dia
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-supermodelo Paulina Porizkova está com 59 anos de idade e usou as redes sociais para fazer críticas aos estereótipos de beleza da atualidade. A musa dos anos 1980 exibiu as imperfeições no Instagram e afirma lutar por uma relação mais saudável de todas as mulheres com a beleza e a sensualidade.
Em um vídeo que aparece em um quarto de hotel com roupas íntimas, Porizkova reclama do excesso de filtros, tutoriais de maquiagem, treinos e cirurgias nas postagens que vê na internet. Ela diz que resolveu se gravar para mostrar como ela é sem esses truques. “Quero mostrar quem eu sou realmente”, explicou.
A musa revelou que nunca gostou das coxas, falou sobre a flacidez na barriga e mostrou que o abdômen não está mais definido. “Tenho cicatrizes e barriguinha, mas sou saudável. Não sou perfeita. A perfeição é um saco”, declarou.
Por fim, disse que se inspira nas pessoas que aceitam suas imperfeições. “São essas pessoas que admiro, aquelas das quais eu tiro toda a minha inspiração. As que se recusam a ter vergonha e, em vez disso, se aceitam plenamente. É isso que eu quero fazer. Ainda não cheguei lá, mas há mulheres aqui que me inspiram todos os dias.”