Musa do OnlyFans é expulsa de mercado em Miami por usar roupa sensual
Brasileira, Iara Ferreira diz que ficou em choque quando foi abordada por um funcionário do mercado pedindo para ela se retirar do local
atualizado
Compartilhar notícia
A musa brasileira da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Iara Ferreira, relatou ter sido expulsa de um mercado em Miami, nos Estados Unidos, por usar um vestido curto que marcava seu corpo.
Iara, que diz ganhar R$ 120 mil mensais com acessos dos fãs no site, contou que estava sozinha no estabelecimento, usando uma roupa “normal”, quando foi abordada. “Fiquei em choque quando um funcionário me tirou do mercado. Ele disse que eu estaria usando trajes muito reveladores”, revelou.
De acordo com a modelo, o funcionário do mercado era brasileiro e a reconheceu. “O funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava dizendo e fazendo. Ele comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi uma vergonha”, contou em entrevista ao The New York Post.
Iara contou que essa não foi a primeira vez que ela foi expulsa de um local. Ela relatou que já precisou sair de uma praia em Maceió (AL), após ter sido xingada por três mulheres. “Peguei minhas coisas e saí da praia. Mas isso é inveja, coisa de mulher recalcada”, desabafou.