Murilo Rosa abre o jogo sobre as polêmicas envolvendo beijo técnico
O ator foi sincero ao comentar sobre os impactos do beijo técnico nos relacionamentos e deu uma opinião pessoal sobre o assunto
atualizado
Compartilhar notícia
Murilo Rosa foi convidado do programa Companhia Certa, da RedeTV!, desta quarta-feira (4/9), e falou sobre as polêmicas envolvendo o beijo técnico. O ator disse que a técnica existe, mas ponderou o truque para as cenas amorosas nas novelas.
“Todo mundo pergunta: ‘O beijo técnico existe?’ Existe. O beijo técnico é você não colocar a língua. Você vai contracenar com uma pessoa, com uma atriz que você está conhecendo e tem que ter respeito com essa atriz, isso é o que eu penso, tem um limite ali, mas é com energia, olhar profundo, você falando um bom texto”, afirmou.
A opinião do ator, entretanto, não é a mesma de outros artistas. Marcos Pasquim, por exemplo, já declarou que gosta de usar a língua durante o beijo. Maísa, que é contrária ao uso de língua, disse que já presenciou atores utilizando a língua. Caio Castro, por sua vez, diz que tudo depende da cena.
Apesar das discordâncias sobre o assunto, Murilo Rosa afirmou também que a esposa dele, Fernanda Tavares, não sente ciúmes das cenas românticas que o ator viveu em cena. “Ela sempre detestou namorado que pegasse no pé dela em relação ao trabalho. Então tem esse código de ética com ela e não vai pegar no meu pé por causa do trabalho.”