Murilo Benício fala sobre desafios do filme Pérola
Em conversa com o New Mag, parceiro do Metrópoles, Murilo Benício falou sobre os desafios de viver seu novo trabalho no filme Pérola
atualizado
Compartilhar notícia
O público se acostumou a ver Murilo Benício brilhar na televisão. Considerado um dos melhores atores da sua geração, ele interpretou papéis que até hoje são lembrados, como os gêmeos Lucas e Diogo, da novela O Clone, o peão de rodeio Tião, de América, e o ex-craque Tufão de Avenida Brasil. Em 2018, assumiu a vertente de diretor de cinema.
A nova adaptação de O Beijo no Asfalto, inspirada na peça de Nelson Rodrigues (1912-1980), foi o primeiro longa dirigido por Murilo. Ali, o menino que, aos 11 anos, saía de Niterói para estudar teatro no Rio, dirigiu Fernanda Montenegro e Stênio Garcia. Em 2023, o novo desafio: adaptar para o cinema Pérola, sucesso do dramaturgo Mauro Rasi (1949-2003).
Em entrevista por telefone ao NEW MAG, Murilo fala do novo trabalho, relembra momentos de sua carreira e comenta ainda sobre seu relacionamento com a jornalista Cecília Malan.
Leia a matéria completa no New Mag, parceiro do Metrópoles.