Mulher viraliza ao fazer rosto de Taylor Swift em abóbora
Jeanette Paras utilizou uma abóbora de 180 quilos para fazer a “escultura” e publicou todo o processo em suas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Taylor Swift virou, para Jeanette Paras, Taylor SwiftKin. Isso porque a artista aproveitou uma abóbora de 180kg (pumpkin, em inglês, e por isso o trocadilho) para fazer uma “escultura” da cantora. A peça, de acordo com a americana de 68 anos, demorou cerca de 10h para ser feita. Além do rosto, ela utilizou uma peruca loira e fez orelhas de batata doce.
“Com tantos acontecimentos perturbadores nas notícias hoje em dia, o Taylor Swiftkin se destaca. Eu pensei em transformar outras celebridades em abóboras, mas Taylor é uma estrela brilhante na cultura pop atual. Como costumo dizer, eu não sou notícia, eu transformo as notícias em abóbora”, declarou a mulher, em entrevista ao canal WCMH, de Dublin, Ohio.
Em suas redes sociais, Jeanette Paras publicou todo o processo de criação da Taylor Swiftkin e contou o tempo que levou para fazer o objeto. A artista ainda relatou que o processo é parte de uma parceria com o Fundo Stefanie Spielman para Pesquisa do Câncer de Mama, do Comprehensive Cancer Center, da Ohio State University. Confira o vídeo completo aqui.
Taylor Swift, entretanto, não é a primeira personalidade retratada por Jeanette Paras. Kanye West, Donald Trump e Baby Yoda também já viraram abóbora nas mãos da artista.