Mulher que se diz agredida por Chris Brown afirma ter novas provas de violência
Uma mulher acusa o rapper e sua equipe de tê-la tirado a força de um ônibus onde o músico gravava um vídeo depois de ter se recusado a entregar seu celular
atualizado
Compartilhar notícia
Novos problemas para o rapper Chris Brown, mais uma vez envolvendo agressões a uma mulher. Na última semana, o músico foi acusado de ter tirado a força uma mulher de dentro de um ônibus da sua equipe enquanto filmava um vídeoclipe em frente a um clube de strip, no Colorado (EUA). Segundo a mulher, que não fazia parte da equipe, ela foi brutalmente forçada para fora do ônibus porque teria se recusado a entregar o seu celular para evitar que fotos e vídeos clandestinos da filmagem vazassem na internet. Ela publicou fotos nas redes sociais de hematomas que seriam resultado da agressão.
Agora, ela diz que tem imagens que provam que ela foi tratada de forma violenta no episódio. Segundo o site de celebridades TMZ, a polícia investiga Brown e sua equipe. Os policiais tiveram acesso a gravações das câmeras de segurança que mostram a mulher saindo do ônibus, mas ainda não viram as novas imagens.
O rapper se defende dizendo que ele é um “alvo fácil” para esse tipo de acusação e que ela só está atrás de um cheque de indenização.
No último fim de semana, o TMZ publicou uma nota sobre a quantidade de policiais e seguranças em um show do cantor em Concord, na Califórnia. Uma fonte do site na polícia da cidade disse que, depois de um estudo, o departamento identificou um “padrão” de comportamento do público nos shows do rapper, com lutas e até tiroteios. “Ele atrai um certo tipo de público”, teria dito o policial. O show correu de forma tranquila.