Mulher que não cedeu lugar no avião pega voo e debocha: “Janelinha”
Jeniffer Castro, que ficou famosa após não ceder lugar no avião, debochou às vésperas de pegar novo voo
atualizado
Compartilhar notícia
Jeniffer Castro está aproveitando a fama que conquistou após viralizar. Ela ganhou milhões de seguidores após não ceder lugar para uma criança que chorava em um avião. Às vésperas de nova viagem, ela debochou da situação.
“Bom dia, já estou aqui na correia, arrumando minhas malas porque hoje vou viajar. Já fiz o check-in e é claro que vou na janelinha”, brincou Jennifer, em post nas redes sociais.
A mulher ganhou apoio da internet após ser filmada por uma mãe que estava no avião. Mesmo fora da disputa pelo lugar, a mulher decidiu filmá-la e expô-la na internet.
O resultado, no entanto, foi o contrário. E Jeniffer conquistou o apoio dos internautas.
Mulher que filmou pede perdão
A advogada Eluciana Cardoso foi responsável por gravar o polêmico vídeo que viralizou sobre a disputa por um assento no avião. Ao relembrar o caso, ao Fantástico, ela chorou e pediu perdão aos envolvidos na confusão.
“Eu perdi totalmente o meu controle. Parecia que eu estava saindo do meu corpo. Eu fiquei com o coração com taquicardia, pela indiferença. Meu erro foi esse. Meu erro foi aí. Eu ter perdido meu controle emocional. Eu que sou uma pessoa sempre centrada”, disse ela.
Eluciana afirmou ter se revoltado com a indiferença de Jeniffer Castro, que viu a criança chorando para sentar ao lado da avó e resolveu não ceder o lugar. Ao refletir sobre o ocorrido, Eluciana reconheceu que o acontecimento no voo gerou “dor em todas as partes envolvidas”.