Mulher que acusou irmão de Virginia de importunação sexual é indiciada
Lilly Martins foi indiciada por falsa acusação. Ela acusou William, irmão de Virginia, de colocar a mão dentro de sua calça em uma festa
atualizado
Compartilhar notícia
Lilly Martins foi indiciada por falsa acusação contra William Gusmão, irmão da influencer Virginia Fonseca. A empreendedora denunciou o rapaz à Polícia Civil por importunação sexual, alegando estar em uma festa quando o homem teria enfiado a mão dentro de sua calça.
De acordo com o portal G1, que obteve o documento com exclusividade, o indiciamento aconteceu na segunda-feira (9/5). Sendo assim, William deixa de ser indiciado por importunação sexual.
No documento, o delegado Gilvan Borges diz que a investigação ouviu testemunhas que desmentem a versão de Lilly. Uma pessoa confirmou a versão de William e disse que ouviu a empreendedora dizer que agrediria o irmão de Virginia.
Outra pessoa ouvida também aponta ter visto William tentando desviar de Lilly durante o evento em Jussara.
Jordane Mota, advogada do irmão de Virginia, alegou que Lilly “mentiu diante à autoridade policial” e afirmou que a moça passou a festa em Jussara, no Goiás, seguindo o homem:
“Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial. Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar.”
“Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa”, completou.