Mulher Melão dorme no chão de aeroporto após ter voo cancelado
Além da funkeira, mais centenas de usuários de uma companhia aérea precisaram se abrigar no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, passou por um grande perrengue em Nova York, nos Estados Unidos. A artista tentava voltar ao Rio de Janeiro por meio de um avião da companhia Delta, mas foi informada de que o voo havia sido cancelado. Ela precisou dormir no aeroporto John F. Kennedy enquanto esperava um novo voo.
Pelas redes sociais, Melão criticou a companhia aérea enquanto exibia toda a situação. Além dela, outros passageiros tiveram de se abrigar no aeroporto e acusaram a empresa de faltar com assistência. O episódio ocorreu na noite de terça-feira (28/05/2019).
“Olha a situação que a Delta deixa os passageiros, dormindo no chão do aeroporto. Voo cancelado com 500 passageiros. Essa é a maneira que são tratados os brasileiros no aeroporto de Nova York”, lamentou a funkeira.
Ainda por meio de seu perfil no Instagram, Melão contou que só deixou o local na tarde desta quarta (29). Segundo ela, foram 15 horas de espera. Também pelos Stories, ela mostrou a indignação de vários outros usuários da companhia, que se reuniram para reclamar com funcionários do aeroporto. Procurada, a assessoria da Delta não se manifestou até a última atualização desta matéria.