Mulher detalha briga que terminou com agressão de Jojo Todynho
Segundo a estudante Gabriela Nascimento, discussão com Jojo Todynho começou após um colega perguntar se a cantora estava na aula
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Nascimento, estudante de Direito que acusa Jojo Todynho de tê-la agredido, detalhou como começou a briga que levou a caantora a ser denunciada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a jovem, a confusão começou em sala de aula.
“Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir pra aula”, declarou a colega de sala da apresentadora à Record.
Ministério Público denuncia Jojo Todynho após episódio de agressão
Gabriela Nascimento alega ter se sentido constrangida pela abordagem de Jojo, que continuou a discutir do lado de fora da faculdade. “Eu ia passar direto e ir pra casa, mas quando eu estava passando, ela estava na escadaria e falou: ‘Já vai a fofoqueira’. E começamos uma discussão”, contou.
“Eu fiquei muito coagida porque estava cheio, todo mundo me olhando, ela vindo pra cima de mim com o dedo na minha cara e gritando. Eu fiquei nervosa e comecei a falar alto também. Foi quando ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa”, concluiu Gabriela.