Em Miami, nos Estados Unidos, Andressa Ferreira iniciou, nesta sexta-feira (15/2), o processo de fertilização in vitro. Na mesma clínica que Karina Bacchi esteve para começar a gerar Enrico, de 1 ano, a mulher de Thammy Miranda surgiu chorando em vídeos publicados nas redes sociais.
Na manhã desta sexta, Andressa fez a retirada dos óvulos e declarou, aos prantos: “Estou muito nervosa”. “Não se preocupe, nós vamos cuidar bem de você, é normal se sentir assim”, garantiu uma das enfermeiras nas imagens.
8 imagens
1 de 8
Andressa Ferreira está prestes a ser mamãe
Reprodução/Instagram
2 de 8
Emocionada, a modelo gravou uma série de vídeos nesta sexta-feira (15/2)
Reprodução/Instagram
3 de 8
Ela deu início ao processo de fertilização in vitro
Reprodução/Instagram
4 de 8
Andressa se submeteu ao procedimento em Miami, nos Estados Unidos
Na semana passada, a modelo havia contado aos fãs como se daria o processo de fertilização. “Comecei a tomar medicamentos no domingo [3]. São 10 dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custaram em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 100 mil”, disse. Antes disso, ainda em janeiro, ela acalmou seus seguidores: “Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer”.