Mulher de Sorocaba critica “intepretação de texto” de haters: “Em paz”
Biah Rodrigues fez críticas a Rihanna, A$AP Rocky, Harry Styles, Meghan Markle, príncipe Harry e até Gkay e se declarou “submissa” ao marido
atualizado
Compartilhar notícia
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, fez pouco caso dos ataques que recebeu nos últimos dias, após criticar Rihanna e outros famosos. “Nada tira a minha paz, porque a minha paz não vem daquilo que eu vejo e não acredito, a minha vez vem daquilo que eu não vejo e tenho certeza que existe”, iniciou ela.
Na última quarta-feira (22/2), Biah fez uma sequência de Stories em que compartilhou a imagem da capa da Vogue com a diva pop na frente, o marido dela, o rapper A$AP Rocky e o filho do casal, e sugeriu uma suposta inversão de valores nos papeis de marido e mulher na sociedade. Ela também compartilhou uma capa de revista em que Meghan Markle aparece à frente do príncipe Harry, além de looks de Harry Styles e Gkay”.
Além disso, a influencer se declarou “submissa” ao marido. As opiniões conservadoras da jovem geraram uma avalanche de críticas nas redes sociais, mas Biah garante que não ficou abalada com a repercussão e criticou a “interpretação de texto” dos seguidores. “O mundo pode estar pegando fogo, mas sabe aquela paz? Eu sei quem eu sou e é isso que importa”, afirmou.
“A maioria das pessoas que me atacaram se sentiram ofendidas de alguma forma por eu ter postado a foto da capa da Rihanna. Mas não tem nada a ver com a Rihanna pessoa. Tem a ver com o que a foto quer transparecer. Nada mais é que uma reflexão, sobre o que a imagem transparece”, justificou.
Bia ainda deu uma explicação do que significaria submissão na visão dela. “As pessoas tem uma imagem tão deturpada do que é submissão (…) Meu Deus! Eu dou risada”, disse. “Submissão é uma ‘missão compartilhada'”, opinou.
A esposa de Sorocaba, contudo, reforçou a crença de que o marido é a liderança do casamento. “Tem muitas mulheres que estão tirando a autoridade do homem em casa e depois reclama ‘meu marido é um frouxo'”.
“A partir do momento que eu entendi meu papel de mulher dentro de casa, a relação virou outra”, completou Biah.