Mulher de Roque rebate críticas e se declara: “Amar não tem idade”
Janilda Nogueira usou as redes sociais para falar sobre o relacionamento com Roque, contratado do SBT que saiu da UTI recentemente
atualizado
Compartilhar notícia
Janilda Nogueira, esposa de Roque, usou as redes sociais para se declarar ao contratado do SBT. Após internautas criticarem o relacionamento do casal, ela saiu em defesa do amor que sente por Roque.
“Doa quem doer. Quem ama cuida. Pra amar não tem idade, nem sexualidade, nem religião. Só ama o amor cura”, escreveu ela em um post no Instagram. Vale lembrar que Roque saiu da UTI na última terça-feira (21/5), mas continua internado em um hospital de São Paulo.
Nos comentários, os seguidores fizeram comentários como forma de apoio. “Meus lindos, só quem convive sabe tudo que você faz por ele, todo amor e cuidado”, disse uma usuária da rede social.
“O amor cura. E você é uma ótima esposa.. Parabéns, que Deus abençoe vocês sempre”, comentou mais uma. “Seu amor e seus cuidados curam, sim. Tantas coisas que já passou com o Roque, venceram cada batalha. Dessa vez não será diferente”, afirmou outra.
Ex-assistente de Silvio Santos, Roque é internado com sangramento
Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, foi internado no último sábado (18/5), em São Paulo, após passar mal e ter um sangramento intracraniano detectado. O famoso é animador e diretor de auditório do SBT e tem 87 anos.
A informação foi inicialmente publicada por Sonia Abrão e confirmada pelo Metrópoles com a assessoria de imprensa do SBT. A esposa de Roque, Janilda Nogueira, explicou que ele foi levado ao Hospital Santa Elisa após passar mal durante o almoço em família em um restaurante.
“Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem”, declarou Janilda, por meio da assessoria de imprensa do SBT.
Roque já conta com um histórico de problemas na região da cabeça. Em 2017, o animador de palco precisou implantar uma válvula na cabeça para tratar hidrocefalia e, desde então, vinha sendo monitorado. Ele ficou famoso após participar, constantemente, dos programas de Silvio Santos.