Mulher de Ellen Degeneres passa por cirurgia às pressas: “Preocupante”
Segundo a apresentadora, Portia de Rossi precisou ser internada de imediato para passar pela cirurgia, mas já está se recuperando em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Portia de Rossi, esposa da apresentadora Ellen Degeneres, precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta de apendicite. A apresentadora explicou, no programa que vai ao ar nesta terça-feira (23/3), como tiveram que sair correndo de casa para o hospital.
A apresentadora revelou que Portia de Rossi disse a ela por volta das 19h30 que não estava se sentindo bem e que iria deitar. “E eram cerca de 8h e isso é cedo. Não estou acostumada a ir para a cama tão cedo. Vamos para a cama por volta das 8h30”, continuou.
Degeneres contou que, quando acordou, percebeu que sua esposa não estava ao seu lado: “Eu olhei e Portia não estava do meu lado. Então, saí da cama e a encontrei de quatro no chão. E eu perguntei: ‘Baby, você está bem?’ E ela disse: ‘Sim, estou bem’. E eu disse: ‘Bem, você está bem se estiver jogando Twister sozinha, caso contrário, não está bem. Você está no chão.'”
A apresentadora então levou a mulher para um pronto socorro, onde ela foi imediatamente internada para cirurgia. Ellen não pode ficar com Portia após o procedimento, por conta dos protocolos da pandemia de Covid-19.
“Isso foi preocupante para mim. Eles me mandaram para casa e eu chorei”, ela admitiu, brincando na sequência, “porque alguém estava cortando cebolas na enfermaria.”
“Estou feliz em informar que Portia está se sentindo muito melhor agora. Ela está em casa. Ela voltou tarde ontem”, disse durante o The Ellen Show, bem-humorada: “Quer dizer, não toda ela, ela deixou o apêndice no hospital. Vou leiloar o apêndice para caridade. Estou brincando, vai para o eBay.”