Mulher de Cid Moreira nega acusações de cárcere privado: “Loucura”
De acordo com Fátima Sampaio, o jornalista de 93 anos é lúcido e dono de si. Filhos de Moreira acusam a madrasta de cárcere e maus-tratos
atualizado
Compartilhar notícia
Esposa do jornalista Cid Moreira, Fátima Sampaio rebateu as acusações feitas pelos filhos dele de que mantém o marido em cárcere privado e pratica maus-tratos contra ele.
“Cárcere privado? Que loucura é essa?”, disse ela. “Um cara forte desse, faz vários comerciais”, completou, em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV.
De acordo com Fátima, Moreira é lúcido e dono de si: “Muito lúcido, muito ativo. Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele decide se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Ele lê os contratos, é um cara super atualizado”.
Na última semana, os filhos de Cid, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo na justiça do Rio de Janeiro pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta.
O jornalista de 93 anos publicou um vídeo em suas redes sociais negando as acusações, e afirmou que está com a “consciência tranquila”.