Mulher de Alec Baldwin desabafa após ator ser acusado por homicídio
Alec Baldwin será julgado por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust
atualizado
Compartilhar notícia
Hilaria Baldwin se pronunciou pela primeira vez após o marido, o ator Alec Baldwin, ser indiciado por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust. Durante sua participação no podcast Witches Anonymous, ela agradeceu o apoio dos amigos e do público e disse que, sem isso, eles teriam “desmoronado”.
“Tem sido um momento difícil para a minha família e quero expressar a vocês o quanto sou grata por seu apoio, sua gentileza e sua razão. Sinceramente, acho que sem isso nós desmoronaríamos, então muito obrigada por serem a nossa rocha agora, porque sem isso, não me sinto tão forte”, disse Hilaria.
No dia 19 de janeiro, Alec Baldwin foi acusado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e enfrentará um julgamento pela morte de Halyna. A gerente de filmagem, que providenciou a arma, também enfrentará a mesma acusação.
O acidente que matou a diretora aconteceu em outubro de 2021 em Santa Fé, no Novo México. Baldwin disparou uma arma que deveria apenas conter balas de festim, mas que acabou atingindo e matando a diretora.