Mulher cai de navio em cruzeiro temático de Taylor Swift
Uma mulher, de 66 anos de idade, caiu no mar do cruzeiro temático da Taylor Swift e segue desaparecida
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma notícia negativa relacionada à Taylor Swift aconteceu na noite dessa terça-feira (22/10). Uma mulher, de 66 anos de idade, que estava a bordo do cruzeiro temático da cantora, que zarpou de Miami, nos Estados Unidos, caiu no mar.
Um representante da Guarda Costeira dos EUA declarou ao TMZ que o navio da Royal Caribbean estava a cerca de 27 quilômetros ao norte de Nassau, nas Bahamas, quando a tragédia aconteceu, por volta das 21h40. Ele ainda explicou que, até o momento, a mulher não foi encontrada.
A Força Real de Defesa das Bahamas e a Guarda Costeira dos EUA estão concentrando os esforços para achar a mulher e utilizando, inclusive, helicópteros e aviões. Vale lembrar que Taylor Swift não está envolvida no cruzeiro, sendo apenas uma viagem com os admiradores da cantora.
Um porta-voz da Royal Caribbean disse ao TMZ que a “tripulação imediatamente iniciou um esforço de busca e resgate e está trabalhando com as autoridades locais” e que está “fornecendo suporte e assistência à família do hóspede durante este momento difícil”.
Outras tragédias ligadas à Taylor Swift
Durante um show da cantora no Brasil, em novembro de 2023, a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu por conta da exaustão térmica causada pela estrutura montada no local da apresentação, o Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro.
O óbito de Ana Clara levou as autoridades brasileiras obrigaram que os shows tenham distribuição de água gratuita para os fãs.
Neste ano, na Austrália, uma jovem de 16 anos que ia ao show de Taylor Swift morreu em um acidente automobilístico. O carro em que Mieka Pokarier estava com a família se chocou contra um caminhão. Sua irmã ficou internada em estado crítico e sua mãe não teve o estado de saúde revelado.