Mulher Abacaxi planeja mais ousadia após divórcio por causa de topless
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, está solteira desde o polêmico desfile de topless no Carnaval e revela que tem planos ainda mais ousados
atualizado
Compartilhar notícia
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, está confirmada no Carnaval 2024 como musa da Em Cima da Hora. A influenciadora, que esteve envolvida em uma polêmica nas festividades deste ano por conta de um desfile de topless, prometeu ainda mais ousadia para o próximo ano.
“Agora, quero estar ainda mais ousada na Avenida no dia do desfile, já que estou solteira, livre, leve e solta. Minha vontade é essa. Carnaval é liberdade. Mas tudo depende do que o carnavalesco vai propor”, comenta.
O convite para desfilar na escola de samba, também da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro, foi feito por Wallace Azevedo, coordenador de musas que a apresentou ao presidente da agremiação, Deodônio Neto.
Entenda a polêmica
A Mulher Abacaxi anunciou o término oficial do casamento de sete anos com Lemos Cruz. A influenciadora e o ex-marido tiveram uma briga em fevereiro por conta de um desfile de Carnaval em que ela fez topless.
Cruz chegou a pedir o divórcio, mas os dois foram flagrados juntos em março, dando uma nova chance para o relacionamento. Apesar disso, o caso parece não ter sido resolvido definitivamente.
“A crise continuou depois que voltamos. Eu já estava com viagem marcada para Europa há um tempinho. Como não estávamos bem como casal, pedi que ele continuasse no Brasil cuidando da minha empresa, enquanto eu estava na Europa. Foi a melhor coisa que fiz. Os dias foram passando, e percebi que estava mais feliz sozinha. Dessa vez, a separação é definitiva. Não tem volta”, afirmou.