Motorista volta a pedir perdão a Kayky Brito sete meses após acidente
Diones da Silva diz ter se sentido culpado após Kayky Brito mostrar sequelas do atropelamento, que ocorreu em setembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Diones da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, voltou a pedir perdão para o artista oito meses após o acidente. A declaração acontece após Brito publicar um vídeo onde mostra as sequelas que sofreu com o acidente.
Emocionado, Diones desabafou: “Eu quero, Kayky, te pedir perdão publicamente. Por ter causado isso em você. Mesmo sem querer, sem intenção, sem ter culpa, por ter causado isso em você.”
Em vídeo publicado nessa segunda (29/4), Kayky Brito comentou sobre sua recuperação. “Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei […] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem”, disse o ator.
Diones, por sua vez, afirmou estar feliz com a recuperação de Kayky, apesar do sentimento de culpa por ter ferido o ator: “Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém!”.
Veja o vídeo de Diones:
Ver essa foto no Instagram