Motorista que atropelou Kayky Brito se manifesta após vaquinha online
Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito arrecadou mais de R$ 100 mil em vaquinha e vai consertar o carro
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, utilizou as redes sociais para falar sobre a vaquinha online, que arrecadou mais de R$ 150 mil. Ele apareceu feliz por poder consertar o carro e voltar a trabalhar.
“Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa. Só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato”, declarou, em entrevista ao Splash, do Uol.
Nas redes sociais, o motorista desabafou e disse que estava sem trabalhar desde o acidente. “Desde o acidente estou muito abalado. Abalado com o estado de saúde do Kayky, com a massificação da mídia. Fico pensando no filhinho dele, sou pai também”, desabafou, afirmando que tem a consciência tranquila.
Sthefany Brito manda recado para motorista que atropelou Kayky Brito
A atriz Sthefany Brito usou suas redes sociais nesta quinta-feira (7/9) para mandar um recado a Diones Silva, motorista que dirigia o carro que atropelou seu irmão, Kayky Brito, na madrugada do último sábado (2/9). Após o acidente, Diones ajudou no socorro ao ator e se manteve presente o tempo todo no local.
“Reiteramos o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, postou a atriz, que assina o comunicado em nome da família.