Motorista que atropelou Kayky Brito revela conversas com Sthefany
Kayky Brito foi atropelado por Diones Coelho da Silva, que estava trabalhando no momento do acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, revelou que está em contato com Sthefany Brito, irmã do ator, desde o atropelamento. É por meio dela que Diones recebe as atualizações sobre o estado de saúde do artista. O homem contou que pretende se encontrar com Sthefany.
“A mensagem que eu quero deixar para ele (Kayky) é que ele saia dessa, no tempo dele, no tempo de Deus, sem sequelas, sem nada. Tem um filhinho esperando ele, tem a família dele esperando. E eu espero também encontrá-lo”, declarou o motorista, em entrevista a Patrícia Poeta, no Encontro, nesta quinta-feira (28/9).
Ao revelar contato com Sthefany, o motorista clamou por um encontro. “A gente vai organizar de se encontrar quando ele estiver melhor, para a gente se abraçar e comemorar isso aí e poder falar um pouco de Jesus na vida dele, transbordar isso que eu vivo diariamente”, completou.
Na entrevista, ele ainda revelou que não sabia que era Kayky Brito no momento do acidente e que tentou voltar ao trabalho, mas que ainda não conseguiu por conta do trauma de uma pessoa entrar na frente de seu carro.
“Eu saí para trabalhar, mas eu não consigo dirigir direito, fica aquele trauma, de quando você ver uma pessoa na calçada, de qualquer hora ela atravessar na frente do carro, e eu volto para casa e não consigo sair para trabalhar. Eu tenho procurado ajuda psicológica para poder me tratar disso”, comentou.