Motorista desabafa e corta laços após apontar “frieza” de Kayky Brito
Diones Coelho da Silva desabafou em suas redes sociais após receber críticas por apontar “frieza” por parte de Kayky Brito e sua família
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no atropelamento de Kayky Brito no Rio de Janeiro, se pronunciou após críticas negativas a uma entrevista que ele deu ao colunista Kadu Brandão, do iG. No papo, Diones apontou frieza por parte do ator e da família Brito.
Por meio de seu Instagram, Diones disse: “Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada. A partir de hoje quero virar essa página.”
“Desejo tudo de melhor para ele e toda família. Desejo uma excelente recuperação, e todo sucesso do mundo para ele. Em nome do Senhor Jesus”, completou.
Sobre as críticas que recebeu na web, Diones disse: “Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir, e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém. Nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando cada um.”
Entenda a confusão
O motorista voltou a falar sobre o seu desejo de encontrar o ator, que sobreviveu ao atropelamento na madrugada do dia 2 de setembro. Segundo o profissional, ele se sentiu ignorado não só pelo artista, mas também pela família dele, por não ter uma resposta sobre a situação.
Para o colunista Kadu Brandão, do IG, o motorista afirmou sentir que há algo frio da parte de Kayky e de sua família.
“O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct, e não me respondeu. Já tentei contato, e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, desabafou Diones.