Influencer recebe pedidos por doação de enxoval após a morte do filho
O filho de Karine Carrijo sofreu uma natimorte. A influencer relatou que muitas pessoas pediram o enxoval do bebê
atualizado
Compartilhar notícia
Karine Carrijo foi ao Instagram para desabafar sobre os pedidos de doação do enxoval do filho Levi, que sofreu uma natimorte, ou seja, quando o feto morre ainda dentro do útero da mãe. A influencer contou que muitas pessoas solicitaram objetos do bebê.
“Depois de dois dias do que aconteceu, as pessoas me pediam berço, enxoval… Recebia mensagem de quem estava grávida e dizia que eu não poderia ser egoísta por não doar, já que meu filho não tinha vida”, disse. Ela ainda contou que continua sendo “mãe de um anjo”.
A influencer revelou que não viu Levi após o parto, quando ele já estava morto, para guardar as memórias felizes da gravidez. “É muito difícil a gente sonhar com um bebê e quando ele nascer, não chorar. Tiraram uma foto, só se caso eu queira ver, mas eu não tive coragem”, declarou, chorando.
Na sequência, Karine contou que se assustou quando se recuperou da anestesia. “Eu acordei com um bebê chorando e pensei que tudo aquilo era mentira, mas era o bebê da sala do lado que tinha nascido”, falou.
Ela ainda desabafou sobre as frases de consolo que recebeu. “A gente recebe tanta mensagem, até de familiares, dizendo ‘calma, você vai ter outro filho’. Não é assim. Um filho não substitui o outro. Ninguém é substituível”, pontuou. “Tenho saudade de brincar com ele, sem brincar. É saudade do que não vivi, da expectativa”, encerrou.