Morte de Matthey Perry “derrubou completamente” Jennifer Aniston
Pessoas próximas à Jennifer Aniston afirmam que a atriz está com dificuldades de lidar com a morte do amigo e preocupa amigos
atualizado
Compartilhar notícia
A morte do ator Matthew Perry abalou, especialmente, a atriz Jennifer Aniston. De acordo com o Page Six, fontes próximas à estrela de Hollywood alegam preocupação, pois ela está “lutando mais intensamente” contra a dor para lidar com a morte do amigo.
A fonte próxima alegou que Jennifer e Courteney Cox são as que mais sentiram a morte de Perry, entre todo o elenco de Friends. O ator morreu no último dia 28, aos 54 anos, em Los Angeles, nos EUA.
“Dos cinco restantes, Jen e Courteney estão sofrendo mais, e Jen provavelmente é quem está lutando mais intensamente”, diz a fonte próxima. A testemunha ainda alega que Aniston lida também com a morte do pai, que faleceu há menos de um ano:
“É uma segunda perda enorme em menos de um ano, com o aniversário de um ano da morte do pai se aproximando. Ela ainda não se recuperou completamente disse, e agora isso a derrubou completamente.”
John Aniston, pai de Jennifer, morreu em novembro do ano passado, aos 89 anos. “Ela está tentando se reagrupar e se recuperar, mas foi um golpe completamente devastador”, finaliza a testemunha.